Blog

Raphael Soares da Silva, Raul Guilherme de Jesus Santos, Mariana de Cássia da Silva, Priscila Gonçalves Duarte

Resumo


Introdução: As midias sociais estão muito presentes na nossa vida, como o Facebook, Blogs,entre outros.O Blog teve como inicio apenas para uma disputa de concurso de Blogs que acontecem na Cidade do Rio de Janeiro entre os CMS e CF. Durante o processo de montagem do blog, foi criado uma conscientização pro parte da Equipe Organizadora a ponto de se tornar uma midia informacional, independente de concurso.

Objetivos: O Objetivo desse trabalho é mostrar como uma equipe multidisciplinar e bem diferente pode trazer aos seus usuários uam série de informações com precisão e qualidade. Além de estreitar ainda mais o vínculo cadastrado-Médico, atraves de consultas marcadas online e

Metodologia ou Descrição da Experiência: No início eram apenas 02 pessoas, dois agentes comunitários, porém conforme o volume de informações foi crescendo, foi necessário a convocação de mais 02 componentes, mais uma gente e a Educadora Física da Unidade. estes por sua vez, em reuniões periodicas, debatiam ios temas propostos e colocavam em práticas os assuntos debatidos em pauta, sempre com supervisãod a gerência.

Resultados: Desde que inaugurou, a CF faz uso dessas ferramentas com o intúito de apresentar ao usuários com maior conforto e segurança, informações e serviços prestados na nossa Unidade e em menos de um ano, mais de 40.000 pessoas tiverama cesso as informações contidas no Blog, elogios, reconhecimento e agradecimento de chefia e principalmente dos cadastrados, os maiores beneficiários.

Conclusão ou Hipóteses: Chegamos a seguinte conclusão: uma ferramenta localizada em terreno Cibernético atinge com mais rapidez as casas das pessoas e por sua vez o nosso blog foi mais um agente facilitador e colaborador para que o usuário chegasse a unidade com maior segurança e conhecedor dos seus direitos e deveres.




Palavras-chave


Blog; Souza Marques; Comunicação

Texto completo:

PDF/A

Apontamentos

  • Não há apontamentos.